RESENHA - Diário De Um Banana vol. 7

                                                           

O livro da semana escolhido para a resenha de hoje é Diário de um banana. Livro 7, Segurando Vela.

Comecei hoje e terminei hoje, haha!! Ele é o que eu mais gosto, amo tanto ele. Tenho pena do Gregory, pois ser um solteirão e azarado não é fácil pra ninguém. Mas quem é tão cabeça OCA de se aproveitar do Rowley para conseguir uma garota pro baile do dias dos namorados? Eu hein! Não posso nem dizer nada, porque o Gregory era o marido perfeito pra mim. Ele é todo azarento e solteirão... Coitado do menino que poderia estar na pele do Gregory... Mais e a esquisitona da Ruby Bird? Não gosto nem um pouco dela e gosto muito de saber que o Gregory não gosta dela... O melhor apelido para o Gregory nesses momentos é... Hah... PEGADOR... KKKKK 

Minha pequena resenha banana.
                                             
                                                   Beijinhos e Beijokas!

You May Also Like

0 comentários

Olá! Obrigada pela sua visita!!!
Que tal deixar um comentário? =)
A sua opinião é muito importante! ;)