RESENHA DIÁRIO DE UM BANANA- VOL 8 (Maré De Azar)

Esse é o livro, mas não "UM" livro qualquer. Ele é o melhor livro do diário de um banana que eu já li. Apesar de ser o 6(Casa dos horrores) o meu favorito, ta tudo empatado.
Senti inveja do Gregory Jack Heffley. Eu sei que ele teve MUITO AZAR, mas eu adoraria ter a bola 8 mágica. E também sei que ela só me traria problemas...Mas o Gregory se saiu de boa nesse livro.Outra coisa que eu sou igual ao Gregory, é sobre o Chuchu. Eu acho o Chuchu um terror de comedia com aquelas roupinhas! KKKKKKKKK e o Chuchu acha que é ele que solta "pum" quando alguém faz barulho de pum. KKKKK Mais não seria uma boa o Frank fazer isso. Coitado, o chuchu tipo, se soltou na CARA do Frank! Esse livro me definiu. Quando a minha vovó morreu, todo mundo ficou levando as coisas dela! Mais eu só herdei o abajur e o Gregory herdou o anel! É ai que entrou a parte da inveja! E eu tenho primos insuportáveis também. Mas não chega ao ponto de ser igual ao do Gregory. A tia do Gregory, a Gretchen não educou os seus filhos! Coitado do Gregory! Outro parente do Gregory que eu não gosto, é o tio Larry! ELE É MUITO FOLGADO! Eu também não consigo me segurar quando alguma coisa engraçada acontece. Eu também acho que alguma veia vai explodir se eu segurar a risada e, como era de se esperar... Eu não consigo! Eu adorei muito esse livro, apesar de ser minha vida resumida! Agora só tenho que ler o 9 (caindo na estrada).
                                                                                             Beijinhos e Beijokas!

You May Also Like

1 comentários

Olá! Obrigada pela sua visita!!!
Que tal deixar um comentário? =)
A sua opinião é muito importante! ;)