Resenha- Diário De Um Banana 6 (Casa Dos Horrores)


Título : Diário De Um Banana - Casa Dos Horrores

Páginas : 217

Autor : Jeff Kinney

Editora : V&R

Idioma: Português


Sinopse : Em sua sexta aventura, Greg Heffley passará por grandes apuros. As coisas para ele vão de mal a pior, tanto na escola como em sua casa. Greg será suspeito de vandalismo e se tornará um suposto foragido da polícia. Além disso, uma forte tempestade de neve faz com que ele e sua família fiquem presos em casa. Em pouco tempo, o seu lar doce lar se transformará em uma verdadeira Casa dos horrores. Divirta-se com as novas confusões de Greg, ele nunca esteve tão Banana!


Já posso dizer que o Greg não tem azar somente no livro 8 (Maré de Azar), porque, para uma pessoa que tem azar na escola e na sua casa é demais. A nevasca, nem me diga! Ficar preso dentro de casa por causa de uma grande nevasca, confere. Normal, mas eu ainda acho azar do Greg. A parede da escola ser pixada? Tudo bem, em todas as escolas tem aluno  rebeldes, mas sobrar para ele o tempo todo? É muito complicado!
E sem contar que isso acabar com policias, hein? Tudo bem, mães se preocupam muito com a gente. Mas a mãe do Greg, (Senhora Heffley) Faça- me um favor! PARA DE SER TÃO CHATAA!
Greg não merece um boneco para comprovar ser responsável! E esse boneco ainda é apavorante! A senhora fez o Greg ser um pai de verdade com esse boneco, viu?
Mas, mesmo assim coitado do Greg gente!
Agora que falei do livro, chegou a parte da minha opinião. Todos sabem que eu amo, amo, amo Diário de um banana. E é um fato estranho, pois eu não tenho nenhum livro dele. :( Mas eu costumava ler os livros da minha amiga. Eu só falto ler o livro 9 - Caindo Na Estrada. O livro 6 é muito legal. Engraçado como todos os outros.


E essa foi minha Resenha Banana.
Beijokas :*

You May Also Like

7 comentários

  1. Heey!
    Eu gostava muito de Diário de um Banana quando era menor, dava boas risadas haha
    Já li quase toda a série e esse é mesmo muito bom ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Minhas afilhadas adoram esses livros! Eu nunca li, só vi mesmo aquele filme que fizeram. Tenho certeza de que o livro é bem melhor, hehe.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já li várias resenhas a respeito desse livro, mas nunca tive tanta curiosidade para lê-lo. Aposto que deve ser muuito divertido, mas por enquanto nunca pensei em ler. Quem sabe daqui pra frente eu mude de ideia!

    Seu blog é lindo, também estarei acompanhando!
    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum livro dessa série, mas tem uma amiga minha que é super fã!

    seu blog é lindo, beijos!

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Beatriz, tudo bom?

    Eu nunca li nenhum dos livros, sou velha, sabe? hahaha
    Mas sei que eles fazem muito sucesso com o público infanto-juvenil. Meu sobrinho, inclusive, adora!
    Que bom que você se divertiu com o livro, acho que eu também me divertiria se eu fosse mais nova.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma ótima série, já ouvi falar muito bem dela. Pena que ainda não li nenhum livro dela. Assim que sair uma promoção eu irei compra-los e incentivar meus irmãos a le-los, depois que eu le-los, é claro. rsrsrs

    Confira a recente entrevista publicada no Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  7. Oi Beatriz!
    Eu nunca li nenhum livro dessa série, já comprei vários para o afilhado da minha avó, mas não os li, rs.
    Mas parece ser engraçado mesmo, ele dá gargalhadas lendo! HAHAHAH
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita!!!
Que tal deixar um comentário? =)
A sua opinião é muito importante! ;)