#TAG: 50 Fatos Sobre Mim ;)

Thay Freitas, do Blogger Sankas Books, me indicou na TAG 50 Fatos Sobre Mim. :)

Vai ser bem cansativo, mas vamos lá.



1°Sou leitora a pouco tempo.
2° Meu numero favorito é 26.
3° Tenho muita ressaca literária.
4° Não gosto do meu cabelo.
5°Sou muito impaciente.
6°Sou muito preguiçosa.
7° Tenho um cachorro chamado Nick.
8° Meu cachorro tem Epilepsia.
9° Não gosto da série "Diário De Um Vampiro Banana".
10° Sou muito lerda.
11° Tenho 11 anos.
12° Queria ser baixinha.
13° Sou muito bagunceira.
14° (Estranho) Não gosto de ver bagunça, hahaha.
15° Tenho medo de filme de terror, mas assisto mesmo assim.
16° Tenho medo de Barata,sapo,espíritos.
17° Tenho alergia a poeira.
18° Sou muito desastrada.
19° Sou magra e não gosto disso.
20° Tenho muito ciumes =). 
21° Quero ser veterinária.
22° Não gosto muito do meu celular porque ele é pequeno.
23° Adoro animais.
24° Queria ter um pinguim de estimação.
25° Muito apegada a Deus.
26° Odeio matemática.
27° Minha comida favorita é Nhoque.
28° Tomo muito susto.
29° One Direction é minha banda favorita. :)
30° Torço pro Vitória.
31°Tenho medo de vômito (sou muito estranha)
32° Coca Cola é vida :3
33° Sou muito gulosa.
34° Não gosto de me atrasar.
35°Quero conhecer a Disney.
36° Já tirei foto com Paula Pimenta A Foto ♥ 
37° Eu sou muito enjoada para o lado de frituras.
38° Quero conhecer a Espanha com minha melhor amiga.
39° Quero aprender a falar inglês.
40° Não gosto que ninguém me acorde.
41° Dormir é uma das coisas que eu mais gosto.
42° Não tenho muitos amigos. :/
43° Minha série favorita é Make It Pop
44° Eu amo o Bob Esponja >.<
45° Minha cor favorita é lilás.
46° Não gosto de café.
47° Sopa é vida *-*
48° Não gosto de pessoas que visualizam e não respondem. .-.
49° Adoro Diário De Um Banana.
50° Não consigo dormir sem ventilador. 






You May Also Like

1 comentários

  1. Oi Lindona,

    Adoro tags mas acho que não responderia essa. Sou muito lesa e não lembraria 50 fatos, tenho certeza.

    Segundo seu blog

    Beijos!

    P.S: Houve algumas mudanças no meu blog, mudei nome, mudei a aparência... Tô numa fase de mudanças. The Nice Age agora é Devaneios de uma Cindy, tornei algo mais pessoal. Vou fazer um post explicando tudinho, mas por enquanto tô na correria, ajeita aqui e ali.

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita!!!
Que tal deixar um comentário? =)
A sua opinião é muito importante! ;)