Resenha- Princesa Adormecida

Olá queridos leitores!

Hoje vou fazer a resenha do livro Princesa Adormecida, de Paula Pimenta!








Nome: Princesa Adormecida
Autor: Paula Pimenta
Páginas: 189
Editora: Galera
Idioma: Português

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥













Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (super protetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única.
Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...


A vida da Áurea não é tão fácil assim. Pois ela não sabe e não entende muito bem ao ser pequena que ela fazia parte da Família Real. Os seus tios, (com quem ela teve que morar até completar a maior idade) Fausto, Petrônio e Florindo são super protetores de sua sobrinha para poder esconder o segredo real. Por tanto, a menina não pode sair sozinha.
Ela estudava em um colégio onde dormia de Segunda- Feira à Sexta- Feira e passava o fim de semana com os seus tios. Um dia Anna Rosa ( um nome que ela pensou ser seu a vida inteira, mas que na verdade se chamava Áurea) foi ao um bar com suas amigas, para comemorar o seu aniversário. Chegando lá, ela conhece uma DJ ( que eu amo) e Áurea fala que quer encontrar seu verdadeiro amor. A DJ explica que Áurea é muito bonita e logo encontrará um novo amor.
Porém um certo dia, Áurea ( ou melhor, Anna Rosa) recebe uma mensagem de um estranho dizendo: Oi linda, como você está? E essa mensagem causou muita confusão. Porém eles se apaixonaram mesmo sem se conhecer e em um certo dia que os dois marcaram de se encontrar, um acidente muito trágico acontece com Áurea e ela ficou em coma. Sendo assim, acabam achando que o Phil ( menino da mensagem) era um cúmplice do crime que quase mata Áurea. Porém, resta a duvida se ela vai sobreviver.

A história é muito linda. Paula Pimenta tem esse dom de encantar com os seus livros. Choro muito de emoção com os livros dela e é legal essa sensação de ter uma escritora preferida! Esse livro é muito perfeito. A história aparenta ser bem real, pois muitas tragédias acontece nesse livro mágico e maravilhoso.
Paula, reescreve as histórias de princesas, como Bela Adormecida que ela transformou em "Princesa Adormecida" e também a história da Cinderela que ela transformou em "Cinderela Pop." Cinderela Pop é um dos meus livros favoritos, AQUI está a resenha. :)

Beijinhos e Beijokas! :*

You May Also Like

5 comentários

  1. oi flor teu blog lembra o meu nos gadgets rosinhas e com coração ^^
    te seguindo já tá
    sucesso com teu blog
    bjos
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir
  2. Tamires, a Paula arrasa de mais!
    Ela é tão fofinha que à levaria em um potinho pra mim! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Ainda não li nada da autora mas tenho curiosidade, esse titulo parece ser bem interessante.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita!!!
Que tal deixar um comentário? =)
A sua opinião é muito importante! ;)