Nova Organização!!

Olá Queridos Leitores!
Como estão?
Tô sumida  né? rs. Ginásio não é brincadeira e pra piorar estou em semana de provas.
Sem contar uns probleminhas pessoais :(
Mas eu não posso parar aqui. Brevemente o blog faz um ano e não vou deixar ser muito esforço atoa.
Olha só a nova organização:

*Dias De Postagem:

Terça- Feira
Quinta- Feira


*Mais Conteúdos!!

 Todos esses dois dias da semana, eu vou trazer melhores conteúdos!!
A partir da semana que vem, já vamos está com essa organização!

*Semana Bônus

É claro que nem sempre eu vou poder, porquê tenho curso de Informática e dia de Laboratório, então minha semana é super corrida. 
Escola pela manhã, Física a tarde, Revisão de Assuntos, Informática, Aos sábados tenho aula... 
A semana bônus vai ser quanto eu postar por uma semana inteira!
Espero que entendam!!

*Novidades

Estou pensando em acrescentar mais um assunto aqui... Ainda não sei muito bem, mas basta acompanhar, porquê quando eu decidir, vai ser TOP!!

Sorteios...

Beijos e continuem ligados no blog ;)


You May Also Like

0 comentários

Olá! Obrigada pela sua visita!!!
Que tal deixar um comentário? =)
A sua opinião é muito importante! ;)