Quote- A Culpa É Das Estrelas

Olá Queridos Leitores!
Esse livro na minha opinião é o mais famoso do mundo.Todo mundo já fez um quote dele, né?
Agora é minha vez. :)



"Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas que me amavam, por isso sabia o que o Augustus estava fazendo. Você trinca os dentes. Você olha para cima. Você diz a si mesmo que se eles o virem chorando, aquilo vai magoá-los, e você não vai ser nada mais que Uma Tristeza na vida deles. Você não deve se transformar numa mera tristeza, então não vai chorar, e você diz tudo isso para si mesmo enquanto olha para o teto. Aí engole em seco, mesmo que sua garganta não queira, olha para a pessoa que ama você e sorri."





Beijinhos e Beijokas! 

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Bia...
    Como não amar ACEDE?
    Eu colocaria facilmente o livro todo com os quotes hahaha.
    Beijo moça.

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro na época em que ele estava estourando, mas não gostei. Seilah, todo mundo estava falando perfeições dele, eu fui lá, li, e percebi que não tinha nada de mais. Meio triste, né, se decepcionar assim? Mas admito que o livro tem alguns quotes que são muito bons, como este.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita!!!
Que tal deixar um comentário? =)
A sua opinião é muito importante! ;)