Indicação: Cidades De Papel





CIDADES DE PAPEL



E então você me surpreende. Para mim, você tinha sido apenas um garoto de papel por todos aqueles anos: um personagem de duas dimensões no papel e uma pessoa de duas dimensões na vida real, mas ainda assim sem profundidade. Só que, naquela noite, você se provou uma pessoa de verdade. E acabou sendo tudo tão estranho, divertido e mágico que, assim que voltei para meu quarto, senti saudade de você.







SINOPSE 

Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.


O livro aparenta ser bem fofo e divertido. Nunca li, mas vou ler um dia! E se alguém aqui já tiver lido, por favor me ajudem a ler esse livro, porque ele está bem longe de minha meta hahahaha...
Porém espero que esse seja um livro com final feliz! haha...

 
Beijinhos e Beijokas :*


You May Also Like

4 comentários

  1. Oi linda !!
    Falou que é do John Green falou tudo !!
    Amei a história *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Beatriz, tudo bem?

    Eu não curto o trabalho do John Green. Acho que é porque ele escreve mais para o público infantojuvenil...não consigo gostar dos livros dele.
    Li "A Culpa é das Estrelas" que achei fofo, mas bobinho...aí tentei ler "Quem é você, Alaska", mas não consegui.

    Espero que você faça uma ótima leitura quando finalmente conseguir ler o livro! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook
    PARTICIPE DA PROMOÇÃO NATAL LITERÁRIO E CONCORRA A DOIS KITS RECHEADOS DE LIVROS!

    ResponderExcluir
  3. Oi Beatriz, tudo bem?
    Esse é um livro do JG que não me atrai. Aliás, depois de ACEDE não me senti atraído por mais nenhum livro dele. Mas a maioria acha a história incrível, então fico contente que tenha sido uma boa experiência pra você.

    Seu blog é lindo, estou te seguindo.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog, já estou te seguindo!
    Poderia passar no meu?
    http://sacoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita!!!
Que tal deixar um comentário? =)
A sua opinião é muito importante! ;)