TOP: Os seis livros empacados da minha estante

Olá queridos leitores!
Hoje irei falar sobre os seis livros "empacados" da minha estante.
Vi isso no blog da minha amiga Thay ♥ http://sankasbooks.blogspot.com.br/
e resolvi fazer.
*O que quer dizer empacados?
Segundo ela, empacados quer dizer livros que ela começou e não terminou e pretende lê-los novamente.
Vamos lá.





(Apesar De Tudo)
Se eu fosse menos lerda e não tivesse sido atraída pela capa, teria visto que tinha a palava "espirito"
mais mesmo assim, não imaginaria que o livro realmente falava de espíritos.Li até a página 130.






(Fala Sério Amor)
Livro muito enrolado. 
Não gostei e vai ser difícil pegar novamente. :(
Desculpa aí Thalita Rebouças :/













(Amor De Capitu)
Esse daqui nem se fale. 
Nunca me interessei em terminar. 
Não gostaria dizer que abandonei. 
Só tô dizendo que tenho livros melhores para ler. 
Li só umas 30 páginas.









   

                      

(A Verdadeira Bela)
Ganhei em um sorteio do instagram. 
Autografado e tudo, ele é romance pesado. 
Não apropriado para minha idade. ;)














(Crepúsculo)
Já assisti o filme, não gosto disso. 
Tentei ler e ficava sempre lembrando a próxima parte. 
Dei um tempo, acho que já posso pegar ele. :)









  




                                                         




(Dilúvio)
Ganhei em um sorteio. 
É VOL 2, se um dia eu comprar o 1, 
quem sabe se eu não leio a coleção?



















Pois é, esses são os livros!
Tá com vocês!
                                                       Beijinhos :*

You May Also Like

7 comentários

  1. Sério que Crepúsculo está empacado?Comecei a gostar desse gênero da Literatura por causa de Crepúsculo HAHAHAHHA :
    E Thalita até entendo..porque sei lá..confesso que não curto muito..mas sempre vale dar uma chance,né?


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz !!
    Também achei bem interessante esse tipo de post hehe
    Não acredito que não conseguiu ler o crepúsculo ?? Eu li umas 4 vezes, mas se bem que foi antes do filme minha primeira leitura hehe
    Parabéns pelo post !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Beatriz !!
    Também achei bem interessante esse tipo de post hehe
    Não acredito que não conseguiu ler o crepúsculo ?? Eu li umas 4 vezes, mas se bem que foi antes do filme minha primeira leitura hehe
    Parabéns pelo post !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    dessa sua lista o único que eu li foi crepusculo. Eu adorei a saga toda, espero que você consiga voltar a ler.

    Beijos.
    Estou te seguindo.
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita!!!
Que tal deixar um comentário? =)
A sua opinião é muito importante! ;)