Novo Livro!

Olá Queridos Leitores!

Todos sabem que cada leitor tem uma listinha de livros que estamos querendo né? ;)
Pois é! Entre 24 livros que estou querendo, consegui um!
Um dia irei postar aqui essa minha lista!
Estou muitoooo feliz!!!
Esse livro todo mundo conhece!

"Um Ano Inesquecível "

Pra Quem não sabe, é um livro com quatro histórias.
Cada uma em uma estação do ano.
As Autoras são todas brasileiras e entre elas tem a melhor de todas, a que eu amo, a minha favorita! <3
A Paula Pimenta né gente?!
Então, Agora que terminei de me declarar, vamos voltar ao assunto.

As autoras são:

*Paula Pimenta: 
Que representa o inverno. 
O conto dela se chama "Enquanto a Neve Cair"

Babi Dewet que representa o Outono. 
O conto dela se chama "O Som dos Sentimentos".

*Bruna Vieira que representa a primavera.
 O conto dela se chama "A Matemática das Flores".

*Thalita Rebouças que  representa o Verão. 
O conto dela se chama "Amor de Carnaval".


É Muito Amooooor!


Beijinhos e Beijokas!

You May Also Like

2 comentários

Olá! Obrigada pela sua visita!!!
Que tal deixar um comentário? =)
A sua opinião é muito importante! ;)