Resenha Métrica


Nome: Métrica

Páginas : 299

Autor : Colleen Hoover

Editora : Galera

Idioma: Português










“O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor”.

Estou sem palavras para descrever esse livro.

O livro "Métrica" conta a história de Lake, uma garota de 18 anos que perdeu o pai recentemente. Largando Texas para trás, ela vai morar em Michigan com sua mãe e seu irmão de 9 anos que se chama Kel.
Chegando por lá, Kel já encontra um amigo que se chama Cauder. Os dois vivem altas aventuras. Laken acaba encontrando o irmão de Cauder, que se chama Will. Por grandes aventuras os dois acabam se apaixonando, até que Will convida Lake para um encontro.
O encontro é em clube, onde alguns amigos se encontram para recitar poesia.
Os dois se amam, até o primeiro dia de aula para Lake.
Nesse dia, Lake descobre uma coisa terrivel sobre Will.
Será que apesar dos altos e baixos que ainda acontecem, os dois vão poder voltar a se amar?

O autor Colleen Hoover sabe mesmo com deixar uma pessoa bem emotiva ao ler o livro.
O livro Métrica é um romance e eu adoro romance e fantasia.
Não tem fantasia no livro, mas estou completamente apaixonada pelo livro, assim como me apaixonei por essa frase que encontrei nele:
E exatamente daqui a um milhão, cinquenta e um mil e duzentos minutos vou pedir você em casamento e perguntar se você quer compartilhar todos os minutos restantes da sua vida comigo.

O livro pertence a uma trilogia. Ainda falto ler Pausa (2° livro) e Essa Garota (3°livro)
Estou muito ansiosa para ler! <3
Obrigada leitores por terem lido até o fim!
Beijinhos e Beijokas!

You May Also Like

4 comentários

  1. Oi, Bia!
    Acho que todo mundo já leu esse livro, menos eu hahhahaha
    Curti muito sua resenha. Parabéns!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luizaaa,kkkkkkkkk.Leia logo, você não vai se arrepender! <3
      Eu nunca li nem Crepúsculo nem A culpa É Das Estrelas...
      Vai encarar? kkkkkkk

      Excluir
  2. Esse é o único livro da Colleen que não li hahaha Acho que enrolo muito pq não sou muito chegada a essa coisa de poemas etc mas tenho certeza que é ótimo pq a autora é maravilhosa.

    Seguindo aqui. Fiz o primeiro post no meu blog, se puder dar uma olhada...

    Abraços.
    http://vicsuaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita!!!
Que tal deixar um comentário? =)
A sua opinião é muito importante! ;)