[ Resenha ] A Garota do Lago - Charlie Donlea ♥

[Resenha

Livro: A Garota do Lago
Autor: Charlie Donlea
Gênero: Suspense, Thriller Psicológico 
Editora: Faro Editorial

Sinopse: 

ALGUNS LUGARES PARECEM BELOS DEMAIS PARA SEREM TOCADOS PELO HORROR… Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada. Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso. E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS… E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado….


Resenha:
O livro apresenta Becca Eckersley, uma garota que estudava direito e foi brutalmente assassinada na sua casa em Summit Lake, onde tudo o que ela procurava era paz para estudar para sua prova. Porém, no dia 17 de Fevereiro de 2012 tudo ao contrário aconteceu. Becca foi misteriosamente assassinada. Após duas semanas, entra em ação Kelsey Castle que também é uma personagem principal. Kelsey é uma jornalista da Events, em Miami. 
O chefe de Kelsey a encaminhou para Summit Lake para investigar o caso de Becca. Porém Kelsey não sabia que iria se identificar e se envolver tanto com esse caso. 
Apesar de toda dificuldade, objeção e obstáculo, Kelsey luta cada vez mais para conseguir ao menos, fazer Becca ter a paz que ela requeria. 

O autor:
Com todo mistério, surpresa e emoção, não tem como não gostar do livro. Charlie soube confundir-me a cada página e quando você tem quase a certeza de quem é o assassino, Charlie te distancia completamente dele. 

Minha opinião:
Como citado acima, o livro é um thriller/suspense. É o meu gênero favorito. Eu adorei esse livro não só pelo fato de ter sido o primeiro livro em terceira pessoa que eu li. Nunca gostei de ler em terceira pessoa, e Charlie me proporcionou vencer essa paranoia (haha). Mas também pelo fato de o autor ter me prendido na trama. A história é emocionante e confesso que passei as duas ultimas madrugadas lendo, sem a mínima vontade de dormir, só com vontade de ler mais “um pouquinho”. 
Me conquistou e me surpreendeu muito quando os mistérios foram solucionados. Quem ler, tem que está preparado para a grande ressaca literária. Apeguei-me muito aos personagens e quando eu estava terminando, já estava ficando triste (haha). A Garota do Lago se tornou um dos meus livros preferidos, assim como o autor. Me contem aqui o que vocês acharam desse livro!

You May Also Like

4 comentários

  1. Olá!
    Já li esse livro e amei muito. Sou muito apaixonada pela Becca e Kelsey.
    Encontrei alguns furos no livro, mas nada que fizesse a leitura não fluir naturalmente. ;)
    Gostei do seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nath, que bom que gostou!
      Acho que até sei sobre o que você está se referindo,hahah.
      Mas o livro é tão bom que nem dei tanta importância a isso.
      :)

      Excluir
  2. Charlie é um dos meus favoritos do gênero ♥
    O conheci há pouco tempo e foi incrível...
    E esse livro é PERFEITO.
    Adorei que você voltou pro blog.

    Mil beijos
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay! ♥
      Obrigada pelo carinho!
      SIM!! Esse livro é maravilhoso! *-*
      Também conheci Charlie há pouco tempo, mas já me sinto uma fã!!

      Excluir

Olá! Obrigada pela sua visita!!!
Que tal deixar um comentário? =)
A sua opinião é muito importante! ;)