[Quote] - Métrica (Colleen Hoover)


Quote - Métrica


Um milhão, cinquenta e um mil e
duzentos minutos.
É mais ou menos a quantidade de minutos
que amo você,
É a quantidade de minutos que pensei em você,
A quantidade de minutos que me preocupei com você
A quantidade de minutos que agradeci a Deus por você
A quantidade de minutos que agradeci a todas as divindades do
Universo por você
Um milhão
Cinquenta e um mil
E
Duzentos
Minutos…
Um milhão, cinquenta e um mil e
duzentas vezes.
É a quantidade de minutos que você me fez sorrir,
a quantidade de minutos que você me fez sonhar,
a quantidade de minutos que você me fez acreditar,
a quantidade de minutos que você me fez descobrir,
a quantidade de minutos que você me fez adorar,
a quantidade de minutos que você me fez valorizar
Minha vida.
E exatamente daqui a um milhão, cinquenta e um mil e duzentos minutos, vou pedir você em casamento e perguntar se você quer compartilhar todos os minutos
restantes da sua vida comigo. 

You May Also Like

3 comentários

  1. Oiiee tudo bom?

    Faz tempo eu tinha anotado essa série da Colleen na minha lista, tem uma premissa misteriosa e diferente que eu achava bem bacana. Com o tempo acabei esquecendo da série e deixando passar, mas toda vez que relembro torna a me chamar a atenção...rsrs
    Adorei o quote

    Primeira vez que passo por aqui, seu blog é lindo, seguindo.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivy!
      Olha, se eu fosse você não deixava passar, porquê a serie Slammed é MARAVILHOSA!!
      Muito obrigada pelo carinho! ♥

      Excluir

Olá! Obrigada pela sua visita!!!
Que tal deixar um comentário? =)
A sua opinião é muito importante! ;)