Indicação de série (RESENHA) - Grey's Anatomy ♥


Olá leitores! Como estão?

Hoje trago um post diferente aqui no Outono Literário! Nunca tinha pensado em comentar com vocês sobre a minha série favorita – sem querer enaltecer, mas já enaltecendo: a melhor série do mundo, haha -  Grey’s Anatomy







     Ou em português: A Anatomia de Grey (espero do         fundo do meu coração que ninguém fale assim, sério.       Grey’s Anatomy fica bem mais bonitinho). Tenho certeza    que muitos já ouviram falar sobre, ou já assistiram. É uma série que já está no ar há um bom tempo. Desde 2005.
A série trata-se de um grupo de residentes do Hospital Seattle Grace. O enredo gira em torno da Meridith Grey, filha de uma grande e famosa cirurgiã: Ellis Grey. Na série vemos as dificuldades que os estudantes de Medicina passam e vemos também as relações amorosas e desamorosas com os colegas.



É uma série muito boa com 15 temporadas (muita gente não assiste pelo fato de ser muito extensa. Eu vejo isso como uma grande vantagem) e é impossível não se encantar com os principais personagens. Uma coisa que me chateia muito na série é que muitos personagens importantes para o enredo, morrem. Isso irrita qualquer fã, não é mesmo? Haha. É uma coisa até comum na série, inclusive às vezes brinco falando que morrem mais médicos do quê pacientes em Greys. Eu amo muito e super indico e a única dica que eu dou é: NÃO se apeguem muito aos personagens kkkk!

                                                                                                                            






A série também aborda temas importantes para a nossa sociedade, como: homossexualidade, bullyng, racismo, e em um episódio abordam até sobre o nazismo. 














Além de abordar temas importantes a série também é engraçada. Em quase todo episódio tem alguma cena engraçadinha.

(Essa cena é ótima! Amo a amizade da Cristina e Meridith! ♥)
















 Outra coisa que também AMO em Greys é  que    no início de todo episódio a Meredith  começa e     termina narrando um pouco sobre        o enredo do     episódio.














Os personagens são incríveis. É impossível não se encantar com a braveza da Dr. Bailey, com a inocência do George O’malley, com a bondade da Izzie Stenvens, com a inteligência da Cristina Yang, com a força de Meredith Grey (que passa por cada situação que eu juro: não iria conseguir sobreviver) e até com o carinho – que é pouco demonstrado – do Alex Carev.







Outro ponto que eu gostaria de destacar, é sobre a amizade da Cristina e Meredith. É uma amizade completamente sincera e linda. Onde uma sempre ajuda a outra. Claro que há desentendimentos, mas juro: de todas as séries que assisto a amizade mais bonita que já vi foi a dessas duas.












Bom, é isso! Espero que daqui à uns cinco anos eu esteja formada em Medicina ( de preferencia cardio cirurgiã ou sei lá, qualquer coisa dentro da Medicina hahah) e volte aqui nessa postagem e lembre de como Grey's me fazia feliz e me ensinou diversas lições valiosas! 




You May Also Like

4 comentários

  1. Menina o que tá escrito por baixo da foto da japonesa.

    ........ Eu gostaria de destacar e antes? O que tá escrito? A foto está tampando a linha de raciocínio.

    Mas enfim.... tirando isso, nossa eu nunca assisti grey's anatomy justamente por causa disso, por ser extensiva demais ou sei lá porquê, acho que devo assistir depois dessa postagem hahaha, mas o que eu queria assistir mesmo é Good Doctor, vc sabe onde eu acho essa série? ?? Por que a netflix às vezes é bizarra disponibiliza tantas coisas mas não os principais. E não eh possível que só tenha no uol.

    Um médico dizendo pro paciente que é melhor morrer, urgh. Difícil hein
    E hahaha ixi acho melhor eu não assistir essa série, já que vc citou que é melhor não me apegar aos personagens, agora tô confusa. Assisto ou não assisto hein? Juro que não sou de libra com essa indecisão kkkk

    Mas enfim.... e errr. .. Eu devia ter começado com um oii tudo bem? E então? Oii tudo bem? ??? Kkkk como vai a vida? Eu adorei seu blog e como é que você fez pra colocar essa fonte? Que linda fonte, tão fofo o template, a cor meia amarelada alaranjada.
    Seu cabelo é lindo e fica tranquila tá? Que você vai ser médica sim u.u sua gata, inteligentissima hahaha

    Onde tu escolhe seus templates pra blog ou você mesma que faz. Ai eu quero um só meu pretinho. Se for você que faz, faz pra mim?

    Beijinhos, agora tô indo, tchhaauu

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh me esqueci.

    Me dá uma força seguindo lá???

    tecka fanfics

    https://teckafanfics22.blogspot.com/

    😈💕💟💝
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oie,

    Confesso que não assisti a série ainda pelo numero de temporadas, mas uma hora eu chego nela rsrs.
    É tão bom quando temos uma série tão querida e ela nos traz lições para a vida.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita!!!
Que tal deixar um comentário? =)
A sua opinião é muito importante! ;)