Sugestões de Livros Para Presentes.

 Olá Queridos Leitores!

Hoje vou da algumas sugestões de livros para presentes no natal.
Eu não vou citar livro sobre o Natal, Claro.
Vou separar por gênero.
Vamos Lá!

Infantil:
Livros de presentes para crianças é uma ótima escolha, porém dependendo da idade da criança.

1° Diário De Um Banana.
Acreditem, esse livro é perfeito pra criança. O livro 6- “Casa Dos Horrores” foi o primeiro livro que li e simplesmente foi essa série que me fez gostar de ler. É uma série, como eu citei a cima. Mas recomendo que vocês deem o livro 1- Um Romance Em quadrinhos.
Não diria que é um livro só para meninos, porém eu acho que os meninos iriam se adaptar melhor!





















2° Para crianças “Café Com Leite” rsrs, eu sugiro livros que ajudaria a se adaptar melhor a ler. 
Os livros desse tipo têm sempre alguns desenhos, o que faz o livro ficar mais atraente.
















Infanto-Juvenil

1° Cinderela Pop

Os livros de Paula Pimenta são perfeeeeeeeitos para jovens. Eu definitivamente, adoro os livros dela!!! Eu sempre me emociono com os finais!


















2° Série Harry Potter
Meninos adoram livros assim. Esse livro é uma ficção muito linda!















Juvenil

Livros De John Green.

 

2° Colleen Hoover. Tá na minha meta. As pessoas falam que essa trilogia é muito boa!
















Adultos

Muitos Adultos também gostam dos livros juvenis, então a dica acima também serve para os Adultos.
1° Trilogia “50 Tons De Cinza”
Esse livro é um romance pesado (pelo que ouvi falar) rsrs...
Conheço muitos adultos que amam!












2°Gelo Negro

Esse livro também é para “Juvenil”.
Um livro de suspense, que tá na minha meta pra 2016!
Esse aqui não falta! Rsrs




Então leitores! Espero ter ajudado vocês!
Depois quero saber se compraram algum da minha lista!

Beijinhos e Beijokas!

You May Also Like

16 comentários

  1. Quero muito Métrica!! Todo mundo fala tão bem <3

    E HP, é um super presente. Não tem erro! hahaha
    Bjs

    https://01amordelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim Bia! Os livros da Paula Pimenta são perfeitíssimos! Já leu Fazendo meu Filme? Desses que você mostrou já li QUEM É VOCÊ, ALASCA? WIIL WIIL E CIDADES DE PAPAEL adoro os livros de John Green, porém acho que estragaram com Cidades de Papel quando passaram para o cinema. Estou seguindo seu blog tá^^

    Beijos, fica com Deus e feliz Natal! (:

    Meu cantinho: http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li não! Quero ler, rsrs. Ainda nâo li Cidades De Papel, mas muita gente fala que é legal. Bjs

      Excluir
  3. Eu quero muito essa nova edição de Harry Potter e os livros da Paula Pimenta.
    Beijos e seguindo
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Ótimas as suas dicas, e você ter indicado livros para todos os públicos também <3 De verdade, muito bacana o post!
    Estou seguindo e adorando o blog.
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  5. Amei os livros indicados e principalmente por você ter indicado os livro do tio verde haha
    HP é o presente que não tem com errar!
    Bia, está rolando uma Tag entre as blogueiras e eu te indiquei para responde-la para saber como funciona vai nesse link (direto no post):
    http://1momentoqualquer.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award-descobrindo-novos.html
    Espero que goste da Tag e responda.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Ba, te indiquei em uma tag ;)

    Beijo grande e boas festas *.*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  7. Oiii

    ótimas dicas, Amo a Paula Pimenta e Adoro o Diario de um Banana.
    Beijos e boas festas,
    Cintia

    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Beatriz!
    Ótimas sugestões!
    Esse box de HP é lindo e John Green é sempre uma ótima pedida.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ola adorei seu blog e já estou participando, gostaria de lhe convidar para conhecer e participar do meu... http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/penteadeiradaana/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita!!!
Que tal deixar um comentário? =)
A sua opinião é muito importante! ;)