Olá Queridos Leitores!!!

Hoje quero mostrar a vocês, dois livros que ganhei. São dois livros que parecem serem bem legal. Principalmente Corações De Alcachofra, que não resisti e comecei a ler. 

Os livros foram:

Corações De Alcachofra

Meninos, eu conto.


Os livros citados acima, são livros com capa atraente e bonita.
O segundo livro é Brasileiro e bem fininho, da pra ler em um dia! 



Corações de Alcachofra (Sita Berahmachari)

Meninos, eu conto (Antônio Torres)




Beijinhos e Beijokas! :*

You May Also Like

5 comentários

  1. Oi Beatriz !!
    Não tem presente melhor que livros <3
    Adorei ver os que você ganhou !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei, já estou te seguindo, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Resultado do Tri Legal

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela sua visita!!!
Que tal deixar um comentário? =)
A sua opinião é muito importante! ;)